RAÇÃO VEGETARIANA
O que você precisa saber para seu cão ser mais saudável e feliz?

É comum termos dúvidas quando vamos escolher a ração desses anjinhos de 4 patas, não é mesmo? Nesse artigo listaremos 5 Benefícios da Ração Vegetariana Super Premium.

Mostraremos fotos de pets que estão mais felizes e saudáveis com esse tipo de alimentação, entrevista com veterinária, mais dezenas de depoimentos de pessoas que optaram por um alimento que ajuda a saúde e bem-estar do seu pet, e ainda contribui com a preservação do nosso planeta.

Produto muito bom,compro desde 2015. A Mell e Maya adoram. A Mell teve problemas no pâncreas, sofreu internações e a veterinária receitou uma ração com baixo teor de gordura, da Royal Canin, para ser consumida para sempre mas é muito cara então conheci a Fri Dog pela internet e resolvi experimentar pois sou vegetariana. O resultado foi ótimo, elas adoram, a Mell não teve mais problemas sem contar que o pêlo ganhou um brilho a mais e as fezes não ficam com aquele cheiro ruim.

Maria 

Ração Vegetariana - Farinha de vísceras

1 – FARINHA DE VÍSCERAS

Normalmente, por descuido ou falta de tempo, não paramos para analisar os componentes das rações e o que eles realmente significam.Em quase todas as marcas, incluindo as mais conhecidas, para aumentar o nível da proteína da ração ou para diminuir o custo final do produto, essas empresas incluem diversos componentes que não ajudam em nada a saúde e bem-estar dos nossos filhos.

Farinha de vísceras é o que sobra/subproduto de alguns processos no agronegócio e são utilizados para compor o alimento que fornecemos TODOS OS DIAS para os nossos pets.Pode ser ainda que seu Pet tenha alergia de alguma proteína animal, por exemplo o frango, como as marcas utilizam essas vísceras em sua formulação, é possível que ele não melhore mesmo trocando por diversas marcas.

A Ração Vegetariana, além de completa e balanceada, não usa farinha de vísceras, além de mais saudável, nutritiva ela ainda preserva a vida de animais para ser produzida. Já pensou nisso?

Yucca_odor_fezes

2 – ODOR DAS FEZES

Hoje em dia quem não deixa seu pet dentro de casa?

Uma boa alimentação contribuí também com o odor das fezes, existe uma planta chamada Yucca, combinada de forma correta na formulação da ração, ela ajuda a diminuição do odor forte das fezes.É perfeita para aqueles casos em que eles moram dentro de casa ou do apartamento. Além dessa ajuda com o odor, ela tem propriedades antioxidantes, antifúngicas e anti-inflamatórias.

oleo de alecrim

3 – CONSERVADA NATURALMENTE

A Ração Vegetariana é conservada naturalmente, ou seja, não contém elementos industrializados que podem causar vários prejuízos para a saúde do seu pet. Olhe na embalagem e veja qual o tipo de conservante e corante é utilizado na ração, isso é muito importante na hora de decidir qual o tipo de alimento iremos escolher. As rações vegetarianas são conservadas naturalmente a base de alecrim e óleo de soja, não possuem corantes e foram elaboradas com palatabilizantes especiais, para que o seu Pet, além de ficar mais saudável e disposto, tenha prazer em comer a ração =)

4 – DIGESTIBILIDADE SUPERIOR

Não precisamos ser nenhum cientista para concluir o quão mais fácil é a digestão de proteínas vegetais, não é mesmo?

Mas se mesmo assim, você quiser ver um documento completo, temos uma seção no site com uma pesquisa sobre a Digestibilidade da Proteína Vegetal, realizada no III Simpósio sobre Nutrição de Animais de Estimação pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal.

Você pode ler através desse link.

Nossos pets precisam basicamente de dois tipos de elementos, energia/carboidratos e proteínas, e sim, essas podem ser extraídas de origem vegetal sem nenhum problema ou necessidade de suplementação. A ração Vegetariana já existe desde 1998, sendo que milhares de cães se alimentam exclusivamente dela, foi pensada para as pessoas que procuram a vantagem da alimentação natural, com a praticidade da ração.

Ajuda Bactérias Boas-2

5 – ÔMEGA 3,6 PREBIOTICOS E PROBIOTICOS

Eles realmente fazem a diferença na alimentação, esses ácidos graxos dos grupos ômega ajudam nos pelos, hormônios e fornecem muita energia.

Podem também ajudar a combater alergias, inflamações e diversos outros sintomas. Combinado a eles, prebioticos e probioticos reforçam as bactérias boas do intestino, ajudando e muito a regulação e correto funcionamento. Ou seja, todos componentes da ração vegetariana foram muito bem pensados para levar mais saúde e bem-estar para eles.

Meu cachorro se adaptou muito bem, o seu problema de pele diminuiu muito desde que começou a comer a Fridog!

Nicole  

Esses são só alguns dos benefícios que uma alimentação vegetal para os pets pode proporcionar.

Pense na questão ambiental também, afinal, gastamos 16.500 litros de água para produzir 1kg de carne.

Hoje podemos escolher um alimento livre de crueldade, sem corantes ou conservantes industrializados, sem farinha de vísceras, tem digestibilidade superior, diminui o odor das fezes,  e foi pensada nos mínimos detalhes para proporcionar mais saúde e longevidade para nossos anjinhos.

Todos os depoimentos podem ser lidos na página da Ração Vegetariana, são mais de 1230 avaliações publicadas, com uma preocupação enorme em trazer as opiniões das pessoas que escolheram esse tipo de alimento e observaram melhoras incríveis muito rápido.

Vale lembrar que não é um alimento medicamentoso, ou seja, não é indicado para problemas de saúde e sim para ser utilizado como alimento completo.

Por ter toda essa qualidade, ela pode sim ajudar em diversos casos, conforme as próprias pessoas relatam, mas sempre busque orientação profissional.

Minha alimentação é muito importante e para os meus filhos dogs não é diferente! Hoje posso dizer que estou tranquila quanto à alimentação deles ! Agora sim eles têm do bom e melhor!!!

Isley 

Qual Loja Vende Ração Vegetariana?

FriDog-Ração-Vegetariana-Super-Premium-2KG-R$41,90

FriDog-15KG-VegPet

Meus cães adoraram e não tiveram problema algum com questão de adaptação. Desde o primeiro momento com essa ração eles estiveram muito bem. Até as fezes estão com ótima consistência e o odor diminuiu bastante. Moro em Salvador, pago um frete caro e sigo comprando por ter tido bons resultados.

José 

FriDog 2KG Ração Vegetariana  é o único alimento Brasileiro de base vegetal completo, com proteínas, vitaminas e minerais essenciais que o seu cãozinho precisa. Uma ração de qualidade HighPremium saudável, 100% vegetal que pode ser utilizada como fonte de alimentação diária para o seu pet.

Completa, contém todos os aminoácidos estruturais, em quantidade e qualidade, favorecendo à perfeita absorção das proteínas, de forma a atender substancialmente às necessidades proteicas do organismo, proporcionando força aos músculos e ossos, dentes fortes, limpos e gengivas sadias. Descartando a necessidade de utilização de complementos nutricionais.
CLIQUE AQUI PARA VER DETALHES


           

Chegou a primeira linha de Alimento Vegetariano para Cães 100% Completo e Orgânico Certificado para cães!

Embalado a vácuo para manter a qualidade por mais tempo, a receita do All Love Veggie é cientificamente balanceada para atender as necessidades fisiológicas de cada cão.

Diferentemente das outras rações, o alimento All Love Veggie não passa por processo de extrusão. Eles são assados lentamente para manter o sabor e nutrientes em sua forma natural.
CLIQUE AQUI PARA VER DETALHES

depoimento 3 depoimento 4 depoimento 2 depoimento 1

Perguntas para a veterinária sobre a ração vegetariana:

Pergunta 1 – Cachorros precisam comer carne ou a alimentação vegetariana é possível e saudável para eles?
Os cães podem ter uma alimentação vegetariana, desde que esta supra todas as necessidades nutricionais do animal.

Pergunta 2 – Quais os seus principais benefícios?
A alimentação vegetariana pode ter muitos benefícios, principalmente em relação as afecções de pele. Muitos cães tem intolerância a proteína animal ou alergia a algum componente da ração industrializada, como palatabilizantes e conservantes. Ha muitos relatos de casos cronicos de hipersensibilidade alimentar que foram solucionados com a introdução da alimentação vegetariana. Ela pode auxiliar também em casos de sensibilidade em trato gastroinestinal e obesidade.

Pergunta 3 – Meu cachorro pode sofrer por falta de proteínas?
A proteína vegetal é muito bem absorvida pelo organismo dos cães. Portanto se a alimentação tiver a quantidade de proteína necessária, não haverá nenhum problema.

Pergunta 4 – A alimentação vegetariana para cachorros necessita de algum complemento?
Se a alimentação tiver a quantidade de nutrientes que o cão necessita diariamente, não precisa ser suplementada. Uma boa forma de garantir essa necessidade nutricional é utilizar a ração vegetariana (que já é balanceada) ou consultar um nutricionista veterinário.

Pergunta 5 – Qualquer cachorro, de qualquer idade pode ser incluído nessa dieta?
Sim, qualquer raça ou idade de cães podem receber essa dieta, desde que sejam respeitadas as necessidades nutricionais dos filhotes, adultos e idosos.

Fernanda Fazio
Médica Veterinária
CRMV – SP 16.912
(11) 94441-7886

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LOJA

*** FOTOS RETIRADAS DO LIVRO ANJOS PELUDOS: