4 Formas de ter renda extra no mercado pet

Se você ama passar tempo com o seu cão ou gato e busca uma renda extra, o mercado pet pode ser uma ótima opção. Confira a seguir algumas formas de conseguir complementar renda. Seja uma viagem, uma reforma, ou ajudar nas contas do dia dia.

  1. Hospedagem de cães e gatos

    Você pode oferecer hospedagem para cães e gatos enquanto as pessoas viajam. Além disso, é possível divulgar seus serviços na vizinhança para aumentar a clientela.

  2. Passeios com cães

    Muitos tutores não têm tempo para passear com seus pets. Oferecer esse serviço pode ser uma boa maneira de ganhar dinheiro extra.

  3. Adestramento de cães

    Se você tem conhecimento e habilidade em adestramento de cães, pode oferecer esse serviço para ajudar as famílias terem um relacionamento mais tranquilo com seus pets.

  4. Pet influencer

    Gosta de redes sociais? Você pode usar as plataformas para ganhar produtos das marcas, e até mesmo, cobrar por campanhas de divulgação.

Gosta dessas ideias, quer saber mais detalhes sobre como estruturar cada uma delas? Teremos uma seção detalhando como é possível montar cada uma dessas estruturas, ajudando em pontos comuns à todas:

  1. Divulgação
  2. Atendimento
  3. Negociação
  4. Recomendação
  5. Finanças

Acompanhe o Blog e fique de olho nas novidades.

Outros artigos que podem te interessar:

4 Biscoitos e bifinhos veganos para cães

Como cortar as unhas do cachorro de forma segura

Insolação em cães: O que você precisa saber

4 Formas de ter renda extra no mercado pet

8 frutas e legumes proibidos para o seu pet

Leave a Comment: